Me chamo Maria Barbosa Porém amigos meus me chamam de
Maria. Moro em Denmark. No momento estou estudando pela
escola próxima da minha
casa, eu gosto de tocar Dobro, faça isto a 4 anos. Geralmente eu escolho para tocar
músicas de videos populares, acho mais divertido .
Tenho 2 quase irmăos, gostamos de Handball, web é claro e muitas coisas legais na Tv (American Dad)] como
este Singing.
.
[img]http://media4.picsearch.com/is?5ZXnervjt1WnBMlzKPAvX_oG98p8SNwYMxDRFs-4UNU&height=214[/img]Se você
quiser saber pouco mais de fatos, recomendo que acesse esse website clique no seguinte
documento